segunda-feira, 21 de abril de 2008

adeus paixao, hola argentina

Parto com o coraçao nas maos...
nas tuas maos suaves, delicadas, quase demasiado perfeitas.
Parto dos teus braços com vontade de ficar um momento mais.
Pudesse eu parar o tempo e ficar retida naquele abraço cheio de palavras por dizer.
Parto sem ti
mas dentro de mim levo algo que nao existia antes.
E por viver fica tanta coisa...
Parto e deixo estes sentimentos de papel para fugir ao esquecimento.
Pudera eu dizer-te simplesmente
quero-te!
Pudera eu levar-te comigo por entre todas as paisagens emocionais que me esperam.
Parto...
para viver tudo de todas as maneiras
mas antes de partir fica tanto por viver contigo.

E se....
E se esquecesse tudo isto e guardasse simplesmente a alegria de te ter conhecido.
A alegria do vivido por mais curto que pareça.

Porque no fim de tudo o que conta è a intensidade dos momentos e nao o tempo que eles duram!

Sem comentários:

Enviar um comentário