segunda-feira, 7 de abril de 2008

antes de... ou um novo começo

Olá!

Isto é um bocado estranho... estou para aqui a dizer olá a ninguém em especial mas pensando em muita gente. A pedido da alguns e por vontade própria decidi que era tempo de começar também eu a explorar a blogosfera e converter-me em mais uma opinadora virtual.
Porque eu não estou aqui só para fazer inveja a mostra fotos de viagens (e meter nojo) e contar coisas a quem está longe... deixo-vos então uma lista de motivos para iniciar este blog:

  • ralhar com vocês (e ocasionalmente comigo mesma) sempre que tal seja necessário
  • insultar amigavelmente ou nem por isso sempre que me cheguem a mostarda ao nariz
  • dizer disparates e partilhá-los só por que me apetece
  • fazer reflexões serias e documentadas acerca de tudo (e ás vezes de nada)
  • contar historiazinhas ou outras peripécias que valham a pena ser partilhadas
  • meter nojo de vez em quando
  • partilhar fotos e acima de tudo paisagens emocionais
  • poetisar e divagar
  • e muitos outros motivos que neste momento não me vêm á mente.

Por tanto, agora que estão avisado já podem adicionar este blog aos vossos favoritos e preparar-se para muita treta inteligente, muitas verdades relativas, perspectivas (a)variadas e uma grande vontade de (des) informar os mais distraidos e em especial os que se julgam atentos!!!

Se vos pareço demasiado arrogante então tem uma boa solução calem-se ou comentem!!

1 comentário:

  1. Já adicionei o teu blog ;)

    Fico mt contente com a tua chegada a este mundo virtual...
    Aguardo ansiosamente os teus textos, que só tu sabes o quanto adoro!

    Beijo beijo

    ResponderEliminar