quarta-feira, 30 de abril de 2008

e começa a viagem... ou puta que pariu o perìodo

uma semana. primeira semana.

estou na Argentina. Depois de buenos aires seguimos para norte. O grupo està completo. Sara, Carlos, Juanfer, Evangelina, Raùl e Maria! Seis pessoas e uma carrinha. Seis pessoas e outros tantos sonhos. A viagem começa finalmente. o tempo corre devagar, sem pressa de chegar onde quer que seja.

ponto de partida: Villa Maria (provincia Cordoba)
Objectivo: Tierra del fuego
Distancia: 2000 km
Tempo previsto de viagem: um mês
E de uma forma muito resumida sao estes os nossos planos de viagem imediata.

Hoje o que me falta em inspiraçao sobra-me em mal estar fisico e psicologico. A alegria de ser mullher!!! Puta que pariu a merda do periodo e o sindrome pre menstrual!!! Tanto avanço tecnologico e ninguem nos pode ajudar a superar este pequeno inferno mensal!! Estou furiosa com a natureza, com a anatomia feminina!

acho que j'a me estou a exceder nos meus lamentos, portanto despeço-me por agora e espero melhores dias.

1 comentário:

  1. Pero si no había visto todos los que estábais!!
    Vaya panda de exóticos en el sur del continente más bestia de todos...Mando besos a todo el que se lo merezca, que me consta, son muchos...!!!
    Desde Barcelona, la bella, un baño y un mate a vuestra salud...

    ResponderEliminar