sábado, 26 de abril de 2008

Quatro dias....

Quarto dia em Buenos Aires....
A verdade è que nao tenho visto muitas coisas... aqui o tempo corre mais devagar e apesar de estar numa grande cidade as pessoas caminham ao meu ritmo. talvez seja isso que me atrai nesta cidade. Quem me conhece sabe bem que caminho devagar, olhando, buscando pormenores, fotografando com os olhos ou simplesmente fantasiando. Apesar das grandes avenidas cheias de gente, do transito caotico, dos autocarros apinhados, do barulho, do fumo e do calor, nesta cidade pode-se respirar. As pessoas náo correm, andam... nao gritam, falam.

Quatro dias.... pouco tempo para conhecer uma cidade mas o suficiente para dizer gosto ou nao gosto.
Gosto.
Talvez nao para viver. Talvez nao para ficar.
mas para me perder, caminhar sem rumo e deixar-me levar pelo ar pesado e simultaneamente ligeiro.
Hà qualquer coisa de inexplicavel que me faz gostar desta cidade, deste gigante dòcil.

Talvez sejam os bons ares.

1 comentário:

  1. Mi niña bonica! Ahí el agua va al revés?
    Bienvenida a la ciudad porteña. Ya te imagino paseando tan recta y mirando hacia arriba...
    Pero una precaución...A los argentinos, ni caso. Sólo cuando hablan de Maradona lo hacen en serio. Y ahí sí, hay mucho que aprender.
    Un besísimo. Te sigo leyendo...

    ResponderEliminar