sexta-feira, 3 de outubro de 2008

para que merda serve um blog?????????????

Pois é... pelo titulo da mensagem deve dar para perceber que hoje estou em dia não. Uma vez mais abro a pagina do meu blog e penso mas por que raio escrevo aqui. sinto-me como se falasse para esta parede que tenho aqui á minha frente. A ideia do blog é boa no sentido de partilha de pensamentos, ideias, ou o que quer que seja mas partilha implica reciprocidade e um feedback que não existe neste espaço. Enquanto estava na Argentina ainda tentei usá-lo mas as deslocações constantes não me permitiam publicar as fotos e mensagens que queria, foi então que optei pelo tradicional envio de mails. Aí sim, houve feedback e sentia-me em contacto com os amigos. Acho que vou desistir das palavras e fazer uma pagina qualquer que me permita mostrar fotos e já está.
Aqui fica por tanto o pré aviso da morte deste blog.

Quando escrevemos para ninguém (ou assim sentimos) então dá-nos vontade de deixar de escrever e voltar ao velho caderninho só nosso.

Viva o papel e que se lixe a internet!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário