quarta-feira, 1 de outubro de 2008

a nossa história (esquecida)

A nossa história



Lembras-te??



A noite em que nos conhecemos.... Levei-te para casa. tu ainda não sabias. Depois já não andava sozinha nas ruas. Levava-te para todo o lado. Não conseguia deixar-te ir. Agarrava as tuas mãos como conchas apenas colhidas. O dia entrava pela janela e nós estendidas entre a preguiça e o sonho. Inventavamos histórias e personagens. Brincavamos com o tempo. Escondiamos pequenos segredos para os encontrar mais tarde. Erámos uma e duas e todos os outros.

Um dia deixei de procurar. Tu estavas ali. Eu tocava-te e fechava os olhos para te descobrir uma e outra vez. A primeira vez. Sempre. Muitas vezes.

A noite e o dia adormeciam juntos. nós estavamos naturalmente nuas e os nossos corpos descobriam-se e reinventavam-se.




a nossa história esquecida...



(Os sentimentos vão sendo encobertos por uma neblina espessa e as imagens confudem-se com as paisagens vividas.)

1 comentário:

  1. Muito lindo...
    Comoveu-me...
    Identifico-me.
    Encontro-me.
    Lembranças de quem fui, quem serei e principalmente de quem sou!!
    é bom "ouvir-te"...

    ResponderEliminar