sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

(IN) Feliz natal!!!

Caros amigos e amigas, seguidores ou simples curiosos, como devem ter reparado não enviei nenhuma mensagem de natal a nenhum de vós nem publiquei no blog nada alusivo ao tema. Como geralmente não sou de modas e gosto de criticar tudo e todos decidi que era altura de deixar umas palavritas acerca do Natal, agora que acabou!!

Sabem o que é que eu gosto mais do Natal??? Quando acaba!!! Acabaram-se os fritos, os jantares e almoços obrigatórios, os presentes forçados e os esperados votos de um santo natal e um próspero ano novo!!!

Parafraseando um senhor de coimbra "Fuck Christmas"! O ano passado até curti a quadra natalicia porque estava rodeada de palmeiras e mar, nada de iluminações parolas, centros comerciais a aborratar e obrigações familiares!! Para o ano já sabem, nada de votos de um feliz natal aqui para a Sarita.

Quanto á passagem de ano fico á espera de uma noite bem passada entre amigos e muito alcool! Apesar de não gostar muito do evento, até alinho no espirito mas geralmente acabo por apanhar uma grande seca e ter vontade de ir para casa. A diversão não planeada sabe sempre melhor.

Espero que tenham gostado da minha mensagem natalícia. Esforcei-me imenso para não insultar as tradições católicas mas se querem mesmo saber a minha opinião, rai'S parta o menino Jesus e a Virgem (pois pois) e o José e os Reis Magos.

Um bom final de Natal pra todos e que a passagem de ano seja uma desgraça como sempre.

2 comentários:

  1. Bonita mía, a mí me gusta el niño Jesús del belén que mi madre pone en su casa, porque el hecho de ponerlo significa que ella tiene ganas de hacerlo...El cava, las luces y el no parar de ver gente me encanta...¡Fun, fun, fun!
    Las navidades del pasado año fueron estupendas: sin familia y con amigos, y con calor! Me bañé en el Atlántico en diciembre!
    Ahora bien, ¡muerte a los centros comerciales hasta en agosto!
    Feliz año nuevo, cara compañera...
    Y un besísimo!

    ResponderEliminar
  2. SUBSCREVO!


    (miúda, n recebes os nossos mails? a malta green tá a organizar um super nikpik e tu n dizes nd?! estamos a contar ctg!)

    beijinhos,
    Gi

    ResponderEliminar