quarta-feira, 17 de março de 2010

O regresso ou como me cansei do facebook!!!

Pois é....caros e caras amigas e coisas parecidas, fartei-me do facebook!! Claro que vou continuar a usá-lo pra cuscar a vida alheia e para saber o que fazem os amigos sem sequer ter necessidade (e ás vezes vontade) de trocar uma palavra.... Começo então este novo ciclo de paisagens sem máquina fotográfica mas com vontade de partilhar pensamentos e outras coisas semelhantes. Não quero transformar-me numa batata, ou por outras palavras, numa preguiçosa incapaz de pensar ou criar qualquer coisa minimamente original. Eu sei que isto pode parecer um pouco pretensioso... afinal ser original é muito dificil mas tentar não custa nada :) A minha reflexão do dia prende-se com a questão da superficialidade das mensagens que trocamos.... comunicamos mas qual é a mensagem que queremos transmitir? Com quem queremos realmente comunicar? e será que o que temos para dizer interessa ao outro?

Eu não sei qual o vosso interesse nos meus pensamentos e deambulações mas sei que se quiserem realmente saber alguma coisa de mim a melhor maneira é mesmo seguir o blogue... agora com internet a 100% já não tenho desculpa para não partilhar as minhas inquietudes e desassossegos.

Fica então o aviso para quem quiser conhecer estas novas paisagens emocionais.


Beijo e boas deambulações

Sem comentários:

Enviar um comentário